Como se comportaram o amazonenses no brasileirão deste final de semana

Variedades
No sábado aconteceu o clássico estadual entre Manaus e Princesa em Manaus, a partida foi vencida pelo Princesa por 2X0. Allefe e Romário marcaram os gols do Tubarão, no segundo tempo.
O Princesa do Solimões com a vitória chega aos 19 pontos e sobe da quinta para a quarta posição do grupo A1 da Série D. A equipe do Manaus, com a derrota, cai do G-4 e agora ocupa a quinta colocação, com 18 pontos no grupo. As duas equipes voltam a campo pela 13ª rodada da Série D. O, Manaus enfrenta o Humaitá-AC no sábado (13), às 17h (de Brasília), no Acre.
Já o Princesa recebe o Rio Branco-AC, no mesmo dia e horário, no estádio Gilbertão, em Manacapuru. Manauara Em duelo de líderes, Porto Velho e Manauara empataram por 1 a 1, no estádio Aluizão. A Locomotiva abriu o placar e na segunda etapa, sofreu o empate. Os gols do jogo foram marcados por Rodney e Pardal.
Na classificação o Gazin Porto Velho chegou aos 22 pontos e adiou a classificação para próxima fase. Líder do grupo A1 com 28 pontos, o Manauara se manteve invicto. A Locomotiva visita o Trem na próximo domingo (14), no Zerão, em Macapá. Por outro lado, o Robô joga contra o São Raimundo-RR, no mesmo dia, na Colina, em Manaus.
O Amazonas FC Mesmo ocupando o 16º lugar na tabela de classificação da série B do brasileiro, segue com 16 pontos e chega para o confronto contra o Vila Nova, vindo de dois empates e uma vitória.
Amazonas e Vila Nova entram em campo nesta segunda-feira (08), às 21h (de Brasília), o jogo acontece no estádio Carlos Zamith em Manaus, pela 14ª rodada da competição.
O jogador Marcão do Goiás é o artilheiro da competição com 6 gols. O Amazonas FC em 13 jogos conseguiu 4 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. Já o ataque marcou 11 gols, a defesa sofre 14, deixando um saldo negativo de 3 gols.
Redação – Coopnews
Foto – Divulgação

Deixe um comentário