Abrasel no AM realizou semana dedicada à solidariedade

Variedades

Até o dia 6 de outubro, diversos restaurantes e lanchonetes de todo o Brasil terão sabores especiais em seus cardápios: alegria e solidariedade. É nesta data que acontece a 16ª Semana da Criança Abrasel. Com o projeto, estabelecimentos associados recebem ou vão até crianças de escolas, orfanatos, creches e abrigos públicos, com uma programação exclusiva que inclui refeições especiais e atividades recreativas.

De acordo com a presidente da Abrasel no Amazonas, Zeina Russo, a ação em Manaus aconteceu na quarta-feira (3). “Já não conseguimos mais ficar sem realizar esse evento, que para nós é muito especial, aqui no Amazonas faremos em uma tarde que terá garantido muito carinho, brincadeiras, cultura e guloseimas especialmente preparadas pelos nossos Chefs, sem falar que convocamos ainda uma força-tarefa composta de empresários, intitulados de Padrinhos e Madrinhas, que irão doar seu tempo e principalmente sua atenção, amor e solidariedade a esses pequenos neste dia que terá sabor especial para todos os envolvidos”, afirma.

No Amazonas o evento começou bem antes, quando a seccional entrou em contato com cerca de 15 instituições que foram visitadas ano passado, reapresentou o projeto, que esse ano foi novamente no SESI – Clube do Trabalhador, na Alameda Cosme Ferreira, 3295 – Coroado III, onde se reuniu aproximadamente 600 crianças.

O evento vai teve atividades diversas para as crianças, como: atrações musicais, show de palhaços, pintura, serviços de higiene e cuidados bucais, com profissionais do SESI, serviços de corte e higiene capilar, com profissionais do Senac-AM, um delicioso lanche e brindes para a garotada.

Fonte – Abrasel

Foto – Divulgação