Fórum Nacional dos Jornalistas de Mídia Eletrônica e Turismo acontece de 20 A 23 em Bonito MS

Variedades

Promovido pela Mídia Brasil Associados, o IV Fórum Nacional dos Jornalistas de Mídia Eletrônica e Turismo acontecerá de 20 a 23 de novembro em Bonito no Mato Grosso do Sul.

A abertura do evento acontecerá no auditório do Sebrae da cidade de Bonito no dia 20 de novembro ás 17h. O presidente da MBA, jornalista Edinho Neves estará recebendo o governador do MS Reinaldo Azambuja, do presidente da Embratur Vinícius Lummertz e do deputado Federal Carlos Marun, padrinho da entidade e jornalistas de diversos estados brasileiros.

Nesta oportunidade o Ministro do Turismo, Max Beltrão apresentará um painel sobre o Turismo no Brasil e ainda vai assinar emendas entre o ministério e a cidade de bonito.

Haverá também a palestra do jornalista Denilson Pinto de Campo Grande com o tema “A praga dos fakers”. O Jornalista Antônio Coca fará um resumo sobre as ações da Mídia Brasil Associados.

Finalizando a solenidade acontece a entrega do prêmio “Pirapitanga do Turismo” que leva o selo do ministério do turismo, passa a ser a maior referência de premiação para as pessoas que contribuem com o desenvolvendo do turismo no Mato Grosso do Sul.

Após encerramento os jornalistas serão recebidos no Eco Resort Zagaia, onde acontecerá o jantar de boas-vindas, com o show das cantoras Tacy de Campos e Amanda Lyra.

Durante os próximos dois dias os jornalistas farão visitas técnicas aos pontos turísticos de Bonito, recepcionados pelo prefeito e pela secretária de Turismo, Vivian Cruz.

Bonito é um município brasileiro da região Centro-Oeste, situado no Estado de Mato Grosso do Sul. Polo do ecoturismo em nível mundial, suas principais atrações são as paisagens naturais, os mergulhos em rios de águas transparentes, cachoeiras, grutas, cavernas e dolinas.

Juntamente com Jardim, Guia Lopes da Laguna e Bodoquena é o principal município que integra o complexo turístico do Parque Nacional da Serra da Bodoquena, apresentando grande potencial turísticos.

Show nacional com as cantoras Tacy Campos e Amanda Lyra é atração do Fórum de Mídia Eletrônica e Turismo

Sucesso nos palcos com Cássia Eller, O Musical, a curitibana Tacy de Campos se uniu a artista cadeirante Amanda Lyra para trazer um show em formato acústico onde as duas trazem as composições de seus respectivos discos “O Manifesto da Canção” e “Pro que der e vier”. Com letras que falam de protesto, amor, superação e autoaceitação, o show mostra como a amizade pode superar as barreiras das limitações físicas e das amarras que rondam a vida das pessoas na sociedade atual.

Um duo com violões e vozes poderosas que fogem dos padrões sopranos femininos, levantando a bandeira da igualdade de gênero, com intervenções poéticas entre as músicas em um show para se fazer pensar.

 

Fonte – Bonito Net

Deixe uma resposta