Na terça dia 5 em Manaus acontece o início das atividades do projeto Atletas Com Cristo

Variedades

O mês de fevereiro marca o início das atividades projeto Atletas Com Cristo (ACC), em 12 polos no interior do Amazonas, e aqueles em Manaus.

A abertura será terça-feira (5), às 15h, no balneário do SESC – Serviço Social do Comercial, bairro Campos Eliseos, zona Centro Oeste da cidade, onde funciona um dos polos.

O Coordenador do projeto ACC, Lúcio Silva, vai reforçar a iniciativa de manter os polos da capital e do interior, além do interesse de chegar a outros locais considerados área de risco na capital e em outros municípios do Amazonas.

“Iniciamos o ano de 2019 com a mesma proposta que é oferecer a crianças e adolescentes do sexo masculino e feminino, a chance de um ambiente onde possam praticar futebol, entre outras modalidades, além do convívio pacífico inspirado pela palavra de Deus, se livrando das garras e armadilhas do crime, concluiu”

Lúcio Silva – Coordenador do projeto Atletas Com Cristo (ACC) estará recebendo o secretário da SEJEL – Secretaria de Estado Juventude, Esporte e Lazer, Caio Oliveira, onde será oficializada a Avaliação do futebol feminino do Fluminense (RJ) em Manaus, nos dias 23 e 24 de fevereiro, no estádio Ismael Benigno – Colina, ou Carlos Zamith (a confirmar), no período matutino.

Cada inscrição corresponderá a três kilos (3kg) de alimentos não perecíveis, com a exceção de açúcar e sal. Ressaltando que serão doados as famílias carentes do projeto Atletas Com Cristo.

As inscrições acontecerão na própria dependência balneário do SESC, pela manhã das 8h às 11h e a tarde das 14h às 17h, a partir do dia 05 de fevereiro, encerrando quando completar 300 inscrições, ou até 20/02, caso ainda não tenham sido preenchidas todas as vagas.

A Avaliação será para o futebol feminino do Fluminense (RJ) e contará com observadores das categorias de base do clube carioca; Isaias Barbosa Rodrigues (Técnico) e Felipe dos Anjos Torres (auxiliar técnico), e atenderá aquelas com idade mínima de 13 anos e seis meses, e idade maxima de 27 anos.

Fonte – Ascom

Foto – Divulgação