Prefeito de Tonantins participa do encerramento e premiação dos Jogos Escolares

Variedades

O prefeito de Tonantins, Lázaro Martins “Curica”, participou no último sábado, 07, da solenidade de encerramento e premiação da primeira edição dos Jogos Escolares de Tonantins, realizada no Anfiteatro Margarida Martins, da Quadra São Pedro Apóstolo.

A escola campeã dos jogos foi a Escola Estadual Madre Regina Protmann, com 10 medalhas de ouro, 07 de prata e 07 de bronze, totalizando 24 medalhas, em segundo lugar ficou a Escola Municipal São Francisco de Assis, com 07 medalhas de ouro, 04 de prata e 06 de bronze, totalizando 17 medalhas, em terceiro lugar ficaram as Escola Estadual São Francisco e Escola Municipal Santo Expedito, com 14 para ambas.

As modalidades premiadas, com medalhas e troféus, foram: Futsal masculino e feminino, Handebol masculino e feminino, Voleibol masculino e feminino e o Atletismo masculino e feminino.

Os jogos escolares tiveram início no dia 02 setembro e encerramento no dia 07 de setembro deste ano. No total, sete escolas participam das competições, sendo: 5 escolas municipais e 2 escolas estaduais, que tiveram grande participação popular durante os dias, durante a realização dos jogos, entre jovens, crianças, pais e professores.

O Prefeito Lázaro Martins “Curica”, enfatizou o apoio que continuará dando para a área de esporte e parabenizou aos organizadores e a todas as equipes e participantes do evento.

“Estou muito feliz, estou realizado, esta primeira edição dos jogos escolares, sem dúvida, foi um sucesso, tudo ocorreu dentro da normalidade, às escolas e os alunos cooperaram, os jovens estão de parabéns entendendo realmente qual é o objetivo do esporte. Quero também parabenizar o secretário de educação Edelson Penaforth Pinto, a toda sua equipe, e a todos os envolvidos pela realização desse grande evento que entrou para história de nossa Cidade. Quero também agradecer aos pais pela participação e acompanhamento de seus filhos, pois isso é muito importante para o desenvolvimento educacional. Parabéns aos vitoriosos que vão receber a premiação e a todos os alunos que participaram dos jogos”, destaca o prefeito Curica.

Fonte – Ascom

Foto – Divulgação

Deixe uma resposta