Largo São Sebastião recebe Festival de Bandas e Fanfarras e extensão da Mostra Canção da Mata

Cultura

No dia 16 de novembro o Largo São Sebastião irá receber o 7° Festival de Bandas e Fanfarras do Sesc, a partir das 15h, e às 20h acontecerá a extensão da Mostra Sesc de Música Canção da Mata, com o grupo Pela Bera. A entrada é gratuita e a classificação etária livre.

O Festival de Bandas e Fanfarras será em formato de Mostra, com seis apresentações em diversas categorias musicais. Mostrando os trabalhos desenvolvidos durante todo o ano pelas bandas e fanfarras da rede pública e particular da capital.

Já o grupo Bela Bera, promete agitar a noite no Largo. O projeto musical que visa o experimentalismo eletrônico com influências na música latina e na sonoridade amazônica, traz uma crítica ao caos no trânsito da cidade de Manaus e demais problemas na sociedade.

O projeto Canção da Mata estimula a produção musical regional contemplando grupos, bandas e solistas. Visando a expressão cultural da região, promoção da música amazonense, além de projetar artistas locais. Tem como objetivo realizar apresentações de músicas autorais, podendo ser canção, instrumental, erudito ou popular.

Fonte – Fecomércio

Foto – Divulgação

Deixe uma resposta