Sebrae/AM oferece cursos e conteúdos gratuitos em plataforma digital

Notícias

O site do Sebrae no Amazonas oferece cursos online gratuitos (com direito a certificado), além de centenas de conteúdos multimídia relacionados à gestão de pequenos negócios e empreendedorismo. Na plataforma também é possível ter acesso à loja virtual , na qual estão todos as informações dos cursos disponibilizados pela Instituição.

Navegando pelo Portal, o usuário encontra conteúdos informativos sobre abertura de empresas, artigos, e-books, eventos e cursos de empreendedorismo, estratégica financeira, marketing digital, inovação, entre outros.

De acordo com a analista técnica do Sebrae/AM e gestora do Site, Cione Guimarães, os conteúdos oferecidos são para pessoas que pretendem abrir um negócio e para aqueles que já possuem uma empresa. Ela informa que o site possui uma biblioteca digital interativa, com milhares de publicações disponíveis para download gratuito.

“São mais de 102 cursos de ensino a distância gratuitos. Entre os tópicos principais estão: empreendedorismo, finanças, leis, inovação, cooperativismo, planejamento, pessoas, organização, mercado e venda”, destaca Cione.

Ela reforça que na página inicial do Site, o usuário tem acesso à agenda de eventos, palestras e oficinas que acontecem durante o mês.

Atendimento online

No rodapé do Site, é possível iniciar um atendimento online. Basta clicar no ícone “Converse Agora” e conversar diretamente com um especialista que pode tirar dúvidas, dar orientações sobre formalização de empresas e gestão de negócios. Durante o chat, o internauta pode optar pelo atendimento via WhatsApp, permitindo que o usuário possa agendar atendimento presencial.

De acordo com Cione Guimarães, o Portal está sendo atualizado para facilitar o acesso aos serviços e produtos do Sebrae pelos cliente. Além do Site, o interessado pode ter acesso a outras plataformas digitais da Instituição, tais como Facebook (facebook.com/sebraeamazonas), Instagram (instagram.com/sebraeam) e Twitter (twitter.com/sebraeam). Ou se preferir, pode entrar em contato pela Central de Relacionamento 0800 570 0800.

Fonte – Sebrae

Foto – Divulgação

Deixe uma resposta