O Sebrae no Amazonas promove, na próxima quinta-feira, dia 6 de dezembro, às 19h, a cerimônia de encerramento da Semana Global de Empreendedorismo (SGE) 2018, com uma mega palestra do ator global, modelo, apresentador de televisão e empresário, Felipe Titto, de 31 anos, que atualmente é dono de mais de oito negócios. A palestra, que tem carga horária de duas horas, acontece no Teatro Manauara Shopping, no Piso Buriti, localizado na Avenida Mário Ypiranga Monteiro, n° 1.300, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus. A taxa simbólica de inscrição é de apenas R$ 5,00 e mais 1 quilo (kg) de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento, e será doado para a campanha Natal Sem Fome. As vagas são limitadas e os interessados já podem realizar a inscrição pela endereço eletrônico ou pela Central de Relacionamento do Sebrae, no telefone 0800 570 0800.
Durante a palestra, Titto, que é ator, modelo, apresentador, influenciador digital, artista circense, chef de cozinha além de empresário, vai contar como se tornou um jovem empreendedor de sucesso, hoje em dia, está à frente de mais de oito empreendimentos como, o Centro de Convivência Esportiva Be The Best, do restaurante contêiner 3T Fit, do site de classificados É Papum, de uma loja virtual que leva o seu nome, de uma barbearia, da loja de confecções esportivas Tito, do estúdio Shibuya Tattoo Studio e da agência de talentos TiTTANIUM INC.
A iniciativa faz parte de uma série de atividades da Semana Global de Empreendedorismo, que tem como objetivo fortalecer e disseminar a cultura empreendedora, e que neste ano desenvolveu a temática Empreendedorismo Jovem – A Hora é Agora. No Amazonas, a SGE é coordenada pelo Sebrae no Amazonas, buscando alcançar com palestras, oficinas, atendimentos e consultorias um dos setores mais importantes no país, o mercado jovem, como conta o analista técnico do Sebrae no Amazonas, Ricardo Rivadávia.
“O Sebrae acredita no potencial dos jovens do nosso Estado, que eles carregam o poder de ser um agente transformador da realidade, e essa mudança pode vir por meio do empreendedorismo. Por isso, criamos essa oportunidade incrível de produzir conexões e trocar experiências não só com um grande exemplo do mundo do empreendedorismo nacional, mas também, entre os jovens de Manaus, que estão criando ideias de negócios inovadoras e tirando do papel empreendimentos tecnológicos que acabam impactando e fortalecendo a economia regional”, explica o analista.
Fonte – Sebrae/Am
Foto – Divulgação