Sicoob UniRondônia inicia operações de crédito rural

Notícias

Em 2019, o Sicoob UniRondônia começou a trabalhar com crédito rural, ofertando linhas de crédito para custeio e investimento agrícola e pecuário aos seus cooperados. Com promissoras negociações e prospecções, a cooperativa emprega recursos próprios e repasses do Bancoob para ampliar seu portfólio de soluções financeiras. A instituição promove ainda, ações de capacitação e alinhamento para os colaboradores envolvidos na comercialização desse produto.

No início de novembro, a instituição realizou a entrega do primeiro equipamento de grande porte financiado via custeio agrícola: o pulverizador agrícola automotriz. Entregue a Geraldo Nicodemus Sanvido Junior, associado na agência de Ariquemes (RO), o maquinário irá otimizar o tempo e facilitar a manutenção do cultivo de soja na propriedade.

O Sicoob UniRondônia está presente nas cidades de Porto Velho, Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal e Ouro Preto do Oeste. Atualmente, a cooperativa é composta por mais de 6,8 mil associados e administra mais de R$ 209 milhões em ativos.

Fonte – Sicoob

Foto – Divulgação

Deixe uma resposta