Mesmo com a vantagem conquistada no primeiro jogo não fez o Manaus jogar retrancado. No jogo deste sábado a equipe venceu a partida válida pela semifinal do Campeonato Amazonense. Com gols de Vanilson, Thiago Spice e Philip, o Manaus fez 3 a 1 no Nacional-AM e vai disputar a quinta final consecutiva.
No primeiro jogo o Manaus venceu por 3 a 0 e avançou fazendo 6 a 1 no agregado. Além de garantir vaga na final, o Manaus garantiu sua presença na Copa Verde e na Copa do Brasil do ano que vem.
O Adversário
Neste domingo (09), às 16h30, a equipe do Princesa do Solimões recebe o São Raimundo no estádio Gilberto Mestrinho o (Gilbertão), em Manacapuru. Após a derrota da equipe, por 5 a 2 em Manaus na semana passada, o Tubarão comandado pelo técnico Aderbal Lana vai ter Deste jogo sai o adversário do Manaus na final do estadual do Amazonense.
Sem querer saber da vantagem, o técnico Sérgio Duarte quer a equipe mostrando o seu jogo em Manacapuru e promete uma equipe ofensiva. Antônio Carlos Pequeno Frutuoso comanda a partida.
Redação – Coopnews
Foto – Divulgação (FAF)




