Na próxima segunda-feira, 12, e terça-feira, 13, durante o feriado de Carnaval, as agências de atendimento ao público da Equatorial Pará e os postos do E+ Reciclagem estarão fechados. As atividades presenciais irão retornar normalmente na quarta-feira, 14 de fevereiro, a partir das 13h.
Em casos de emergência, os atendimentos seguem funcionando 24h, tanto pela central 0800 quanto por meio dos canais digitais disponibilizados pela distribuidora: WhatsApp, site e aplicativo, para os sistemas Android e IOS. Equipes técnicas também estarão de plantão para atender eventuais ocorrências.
O gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, Jorivaldo Taveira, reforça que apesar do feriado, equipes da Equatorial estão prontas para atender demandas emergenciais.
“Além das equipes em campo, teremos várias áreas da empresa também de sobreaviso para atender as demandas dos clientes, como Comunicação, TI, Segurança e Relacionamento com o Cliente. Em casos de interrupção de energia, a Equatorial pode ser acionada pelos diversos canais de atendimento. Estamos preparados para que o Carnaval seja repleto de alegria e com muito mais energia e segurança para os nossos clientes”, comenta Jorivaldo.
Central de atendimento
Com ligação gratuita para todo o estado, a central atende em qualquer dia e qualquer hora, basta ligar para o número 0800 091 0196.
Para agilizar o atendimento, em todos os canais, é importante informar o número da conta contrato, CPF ou CNPJ, do titular do imóvel, cadastrado na Equatorial Pará.
Assistente virtual no WhatsApp – Clara
A Clara, assistente virtual, realiza serviços dentro do WhatsApp, 24h. Ela funciona com inteligência artificial e basta salvar o número (91) 3217-8200 no celular e enviar mensagem de texto pelo aplicativo para:
• Informar falta de energia;
• Solicitar religação de energia;
• Consultar débitos;
• 2ª Via de Conta (para o titular);
• Código de barra para pagamentos.
Aplicativo para smartphones
O aplicativo Equatorial Energia para smartphones pode ser baixado, gratuitamente, no Google Play (Android) e Apple Store (IOS) para:
• Informar falta de energia;
• Consultar débitos;
• 2ª Via de Conta (para titulares);
• Código de barra para pagamentos (para quem não é titular).
Site – www.equatorialenergia.com.br
O site da Equatorial Pará funciona como uma agência de atendimento online que permite realizar, além dos serviços já disponíveis com a Clara, no WhatsApp, e com aplicativo da distribuidora de energia, mais de 20 tipos de serviços e consultas como:
• Solicitação de ligação nova;
• Troca de titularidade;
• Mudança de data de vencimento;
• Solicitação de fatura por e-mail.
Fonte – Ascom
Foto – Divulgação