O Manaus em partida realizada no sábado (31/10) em Belém no Pará joga na defesa, consegue marcar o gol no segundo tempo, e acaba sofrendo o empate aos 44 minutos perdendo a oportunidade de conseguir a primeira vitória fora de casa.
O Manaus FC cometeu pênalti através do jogador Renan e aos 43 minutos do segundo tempo, Uilliam Barros empata para o Paysandu, o jogo terminou empatado em 1 X 1.
Com o resultado obtido ontem, a equipe amazonense chega ao sexto empate em 13 jogos realizados pela série C do brasileiro com 18 pontos, entrando assim no no G-4.
O time amazonense volta a campo já pela 14ª rodada no próximo sábado (7), às 16h, na Arena da Amazônia em Manaus, contra o Ferroviário-CE.
Série D
O Fast Clube do Amazonas esta bem próximo da classificação para a segunda fase da Série D do brasileiro 2020. O Rolo compressor como é conhecido, venceu na noite de sábado (31/10) a equipe do Ji-Paraná (RO), o jogo aconteceu no Estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus, pelo placar de 3 a 2. O Tricolor de Aço chega a 19 pontos, um a menos que o Bragantino do Pará com 20 pontos líder do grupo, e está com 11 pontos de vantagem em relação ao primeiro time fora da zona de classificação que é o Independente do Pará que tem 8 pontos, restando quatro jogos para o fim da primeira fase.
Apesar da mesma pontuação que o Galvez (AC), o Fast perde no número de vitórias. O próximo jogo do Fast acontece no próximo sábado (7), exatamente contra o independente (PA), fora de casa. Uma vitória sobre a equipe paraense pode significar a classificação antecipada para a próxima fase.
Redação – Coopnews
Foto – Divulgação