Com o objetivo de multiplicar o conhecimento e capacitar por meio de temáticas inovadoras e empreendedoras, o Senac AM promove a 3ª edição do Capacitar Manaus. Serão realizadas palestras, workshops, serviços, e exposições de marcas e produtos, que possibilitam uma experiência real com as tendências atuais do mercado de trabalho.
O encontro vai contar com a presença de profissionais dos mais diferentes segmentos. O Capacitar Manaus é a oportunidade para a troca de experiências e o fomento à educação profissional no Amazonas.
Neste ano, o evento será realizado em duas versões, a imersão digital, totalmente gratuita e com acesso via streaming, e a imersão presencial, que ocorrerá no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping, com estandes de exposição de produtos e serviços de grandes empresas e instituições, além de dois palcos temáticos, onde serão realizadas atividades com palestrantes de renome nacional.
As imersões ocorrerão no mês de agosto, a digital nos dias 18 e 19 e a presencial nos dias 25 e 26.
A diretora regional do Senac, Silvana Carvalho, destaca os objetivos do Senac Capacitar Manaus e a importância dessa 3ª edição. “Após dois anos sem a realização deste evento, o Senac Amazonas anuncia a 3ª Edição do Senac Capacitar Manaus, o maior encontro de educação profissional do Norte do país. Assim, temos o prazer de disponibilizar aos profissionais e organizações ligadas ao segmento do comércio de bens, serviços e turismo diversas atrações nacionais, com o objetivo de atualizar sobre as tendências do setor.
As inscrições para o Senac Capacitar Manaus já podem ser feitas no site .
Fonte – Ascom
Foto – Divulgação




